No viagem


Para nossa alegria, mais pessoas vão poder conhecer um pouco da praia do Sangano. É que estamos mais uma vez no Viajenaviagem. Quem quiser conferir é só clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Andre,
Nâo hay palmeras y cocos??. Desculpa, mais sé pouco de Angola.
Carmen

Anônimo disse...

Carmen,

Nessa praia não há palmeiras e coqueiros. Essas plantas não fazem parte da vegetação típica do local, mas na praia anterior que mostrei aqui, o Mussulo,vc poderá vê-los em profusão, uma mostra da diversidade natural do país. Check it out :)

Anônimo disse...

André seu blog continua prendendo minha atenção. Você sempre tem tiradas geniais como essa das "praias irmãs", além do que mostra cenas impressionantes para acirrar o nosso imaginário. Adorei conhecer, através de seu blog, a maravilhosa Sangano e também o Miradouro da Lua, que me deixou impressionada. Melhor seria se pudesse também mostrar fotos das nossas praias - às quais você se refere - para mostra-las aos que nunca tiveram oportunidade de conhece-las in loco. Um abraço. Berna

Anônimo disse...

André, eu de novo, desta vez para lhe contar que ontem à noite, sua família esteve toda reunida numa festa muito bonita em homenagem à sua prima Ivete Sacramento (ex, porém, eterna Reitora da UNEB), que acabou de ser agraciada com o prêmio Cláudia, "criado em 1996 pela revista CLAUDIA para promover o reconhecimento do trabalho de mulheres que fazem a diferença na vida do brasileiros. Mulheres que contam com determinação, ousadia, coragem, criatividade e muito talento para alcançar seus objetivos: mudar a sociedade e construir um país melhor. A cada ano, CLAUDIA premia cinco mulheres através dos temas:Ciências, Cultura, Negócios, Políticas Públicas e Trabalho Social."

Professora Ivete Sacramento foi a única baiana entre as finalistas do prêmio na categoria Políticas Públicas. O evento para entrega do prêmio aconteceu na Sala São Paulo do Theatro Municipal de SP, na noite de 29/10.

André faça saber isso aos quatro ventos, através de seu blog.

Sua falta foi sentida, em momento tão importante para toda a sua família e amigos.

Fui...

Berna

Anônimo disse...

Deco,
saudades gigantescas de você! Maior que o oceano que anda nos separando por agora.
Mas ainda bem que os amigos de verdade, diferente dos continentes, não se afastam nunca.
Seu blog, além de uma delícia, é uma maneira de estar com vc, e não mata a saudade que isso seria impossível, mas a deixa ainda maior... assim que é bom!!! :)
Voltei de férias há um mes, vou te mandar fotos da minhas últimas andanças na Europa. Dessa vez fiz escócia, holanda, frança, república tcheca e alemanha. sensacional, claro!!!! Temos muitas figurinhas pra trocar depois. vem logo visitar a gente pra botar as novidades em dia comigo e a baixota (e com muita cerveja, claro!!!!!!!)
um beijo e um abraço muito, muito apertado,
Paulinha
ps: to deixando o link do meu space, postei fotos da viagem la tb se vc quiser dar uma olhada!

Piih Gomes disse...

Sou web Design, se quiser eu posso fazer seu blog melhorar , no layout template e talz, dá uma olhada nesse blog e me diz se quer uma ajuda. http://teendtudoo.blogspot.com